Expoprint 2018 – O que encontrei na feira – video

2
2354

Estive nos dias 20 e 21 de março de 2018 na Expoprint 2018.

Preparei esses 3 vídeos com minhas observações sobre a feira. Assista eles e descubra por que é tão importante visitar a feira.

Caso não possa visitar conheça um pouco do que vi por lá e se inscreva no canal para ver as demonstrações que gravei por lá.

  • Conheça o nossos Cursos Online e aprenda a criar seus próprios projetos gráficos. Domine o Photoshop, Illustrator e InDesign como um designer gráfico profissional.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do youtube para poder visualizar os vídeos em primeira mão. Marque o sininho para ser avisado sempre que sair um video novo e compartinhe nas suas redes sociais.

VIDEO 01

VIDEO 02

VIDEO 03

Gostou? Se inscreva no canal, marque o sininho e compartilhe!

2 COMENTÁRIOS

    • Jonathan,
      Dá uma entrada de novo no vídeo e acha o meu canal no youtube (tem o link lá).
      Se inscreve no canal (rsrsrs) e olha os videos que eu postei sobre os duplicadores… no video tem o contato de uma pessoa que pode te atender em termos de valores, pois são muitas maquinas e eu não peguei os preços exatos de todos… tem que ver qual é a que se encaixa melhor para você.
      São equipamentos caros, mas realmente eles não quebram… é uma tecnologia bem forte e com poucas partes móveis… isso acaba sendo um diferencial a longo prazo.
      tem os duplicadores digitais, que usam o master e tem custo de impressão bem baixo e a linha comcolor que é uma super jato de tinta de altissima velocidade.
      As concolor custam de 150 a 200 mil as ponta de linha… uma usada mais antiga esta nos 50 mil. São ideiais para quem trabalha com apostilas… paga-se fácil ela se tiver serviço em quantidade.
      O duplicado é mais barato e tem grande numero de usados no mercado. O novo tem um preço de 30 a 50 mil… um usado uns 5 mil.
      Os preços estão meio chutados… eu ja tive um duplicador A4 e eu rodava muito com ele… não me arrependi de ter comprado… vendi ele na época que fechei a loja (durante a minha separação fui roubado por um funcionario e vendi tudo e sai do ramo… a historia esta ai nas postagens).
      Espero ter ajudado um pouco,
      Um grande abraço,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here