Cardquali precisa de sua ajuda!

0
346

Bom dia a todos!

Hoje vim trazer um conteúdo diferente para vocês!

O blog Dicas Gráficas do Cardquali vem trazendo conteúdo útil para a comunidade gráfica desde o inicio do ano 2012. Em todo esse período os conteúdos foram totalmente gratuitos, sobrevivendo apenas dos poucos recursos do adsence e um ou outro anunciante no blog.

Já são quase 4 milhões de páginas visitadas pela comunidade sem custo algum de milhares de perguntas respondidas nos quase 400 posts feitos.

Mas você deve ter notado que quase paramos de postar aqui no blog. E por que isso? O motivo foi a queda abrupta na receita do blog, pondo em risco até a existência do mesmo. Hoje o blog fatura menos do que a despesa mensal para mantê-lo no ar.

Em adição a isso, problemas pessoais nos levaram a baixa nos rendimentos. Só estamos sobrevivendo exatamente devido ao meio gráfico, comprovando assim que é uma boa forma de receber dinheiro.

Mas ele não faz mágica. Quando problemas de saúde de familiares chegam (como no meu caso nos últimos meses) o dinheiro chega a um momento que não dá para o sustento.

E por isso vim aqui pedir a sua ajuda, através de doações no valor que for possível e que ache que vale a minha ajuda a você, meu leitor assíduo.

E como pretendo pagar essa ajuda? Através de conteúdos novos aqui no blog. Quanto mais eu conseguir arrecadar, mais tranquilo estarei para produzir novos conteúdos.

E mais: Você poderá solicitar o conteúdo que desejar através dos comentários. Desejo saber a sua necessidade e escrever a respeito, colocando o pouco conhecimento que tenho, minha pouca experiência e cursos já feitos a sua disposição.

Fico grato com qualquer ajuda por qualquer meio que venha.

Alguns poderão perguntar, como posso escrever ajudando as pessoas se não consegui me ajudar. Aí cito o pai das finanças pessoais Robert Kiyosaki, autor do livro Pai Rico, Pai Pobre, e tantos outros que já ajudaram milhões de pessoas a saírem da roda dos ratos e conseguirem a independência financeira, que também quebrou e com ajuda de seus leitores voltou ao caminho de crescimento. Se ele pode pedir a ajuda, por que não eu que preciso de tão pouco?

Seguem minhas contas:

App PICPAY para email cardquali@gmail.com

Mercado Pago para anapaulajs@cardquali.com

Pagseguro para email cardquali@cardquali.com

Santander (033) – Luis Paulo Valle da Fonseca – cpf 01307538746 – ag 4213 – CC 01001553-7

Banco inter (077) – Luis Paulo Valle da Fonseca – cpf 01307538746 – ag 0001 CC 1225199-2

Meu contato pessoal – whatsapp (21) 97900-9791

Que a paz de Cristo fique com vocês!

Para manter transparência manterei o total arrecadado aqui no final da postagem e irei atualizando dia a dia.

Dia 26/08/2019 – R$ 0,00

SHARE
Previous articleOlha o que está chegando aí!
Gráfico por mais de dez anos usando as marcas Qualiprint e Cardquali. Atuação na zona oeste do Rio de Janeiro e pela internet, principalmente pelo mercado livre onde foi por anos Mercado Líder. Atualmente administrador numa rede de restaurantes e proprietário do blog Dicas Gra´ficas do Cardquali, onde procura levar parte de seus conhecimentos na área gráfica e administrativa para todos interessados na área.

Comente o post ou faça suas perguntas aqui!